Política Loja Budbul

Prezados clientes, seguem abaixo as políticas de venda da lojabudbul. Tais diretrizes são normativas para nossos procedimentos internos e nas relações de compra e venda.

As informações visam garantir a satisfação total de todos os clientes, bem como manter transparente a relação entre a Budbul e você. Por favor, leia atentamente e, caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.

1) TROCAS 

1.1 É de extrema importância medir seu cão antes de escolher o tamanho da roupinha. Nossa tabela de medidas está disponível na descrição de cada produto. Meça seu Pet e confira a tabela para a escolha do tamanho ideal.

Trocas por tamanho não são grátis. Embasada no Código de Defesa do Consumidor, a Budbul se reserva ao direito de não arcar com os custos de trocas por tamanho. Para trocar o produto, o frete de envio da peça a ser trocada e o frete de reenvio da nova peça são de total responsabilidade do cliente.

1.2 Para uma peça ser trocada/devolvida ela precisa retornar à loja exatamente como foi enviada ao cliente, com a embalagem original e etiquetas afixadas; sem quaisquer sinais de uso, odor, alargamento, sujeira ou pêlos (ainda que em mínima quantidade).

1.3 O prazo para solicitação de troca e devolução da mercadoria é de, impreterivelmente, de acordo com o Código de Defesa do consumidor, sete (7) dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto, indicada pelo rastreamento no site dos Correios ou Transportadora.

2) FRETE E PRAZO

1.1 Comprando na Budbul, o cliente deve estar ciente que é contratado um serviço de entrega terceirizado, pelos Correios ou Transpoŕtadora. A loja envia o código de rastreamentoAs informações desse código podem demorar até 3 dias úteis (para os produtos sem personalização) e 12 dias úteis (para os produtos  personalizados) para constarem no sistema de rastreio. Caso não constem após esse prazo, entre em contato conosco. 

1.2 O prazo de envio é o somatório do prazo de postagem (até três dias úteis) e do prazo pedido pelos Correios ou Transportador para o trânsito da mercadoria (descrito quando o frete é selecionado pelo cliente ao fechar a compra). Caso tenha muita urgência, indicamos selecionar a opção mais rápida disponível ou entrar em contato com a loja.

1.3 Não é de responsabilidade da loja conferir o endereço cadastrado pelo cliente. Caso o endereço seja preenchido incorretamente pelo cliente, a mercadoria retorna ao remetente (lojabudbul). É cobrado um novo frete para reenvio.

1.4 O valor cobrado para o envio é calculado pelo sistema dos Correios ou Transportadora, com os quais temos contrato e uma tabela diferenciada de valores. A loja não ganha absolutamente nada do valor pago pelo cliente para o frete. O preço é calculado de acordo com a região de entrega, volume e peso.

1.5 Infelizmente, atrasos podem acontecer. Arcamos com nossa responsabilidade de postar o produto dentro do prazo acordado com o cliente, mas a logística dos terceirizados está bem além do nosso alcance. Em caso de atraso no trânsito da mercadoria, a loja entra com uma reclamação junto ao prestador do serviço, pedindo urgência na entrega. Essa é a única ação ao nosso alcance. O valor pago pelo frete não é passível de estorno em caso de atraso.

1.6 No caso do rastreio apresentar informação de "extravio ou furto", a loja indeniza imediatamente o cliente, estornando ou valor pago ou enviando novamente a mercadoria.

 

3) PARCELAMENTO

1.1 É possível parcelar o valor total da compra em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$30,00



4) COMUNICAÇÃO LOJA-CLIENTE / CLIENTE-LOJA

1.1 A loja se comunica com o cliente via e-mail, por isso, preencha o e-mail corretamente e utilize um e-mail que acesse frequentemente. É por ele que enviamos o código de rastreamento ou outras informações.

1.2 O cliente pode entrar em contato conosco também via e-mail ou acessando o pedido em nossa loja virtual, logando no site e indo até "minha conta".


5) EMBALAGEM

1.1 Os produtos são enviados em embalagens condizentes ao seu volume e peso. Usamos envelopes pardos, plásticos ou caixas.

1.2 Embalagens para presentes não fazem parte da embalagem de envio e não estão disponíveis no momento. 


6) PROMOÇÕES E PARCERIAS

1.1 Cupons e promoções não são acumulativos. Quando houver duas promoções em vigência, o cliente poderá escolher entre elas.

1.2 Nossa intenção com parcerias é promover a marca e gerar conteúdo para nossas mídias. Escolhemos nossos parceiros com base no perfil condizente com a marca, na qualidade das imagens, na interação com seguidores no feed.

7) SOMOS BEM LEGAIS :D 

Temos o maior prazer em atender nossos clientes, e estamos sempre dispostos a conversar, ouvir e resolver qualquer problema que possa ocorrer.  A gente é bem legal e acessível! 
Então, seja legal com a gente! Se não quiser ser legal, ok (que pena!), seja ao menos respeitoso é o mínimo para um bom relacionamento.
Claro, problemas acabam acontecendo, erros daqui, daí, ou de outras partes que fazem parte do processo. E, às vezes, são bem inconvenientes mesmo. Mas xingamentos, ofensas e grosserias passam bem longe do nosso manual de etiquetas, não são bem-vindos e definitivamente não lidamos bem com isso. 

 E-mail: Contato@roupinhaspet.com.br

 

 

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